terça-feira, 20 de setembro de 2011

The sims na Idade Media

 "The sims", um dos maiores games de todos os tempos, ganha ainda esse ano a sua nova expansão. A grande novidade e que o jogo se passa em um cenário totalmente diferente das demais expansões, na idade media. É isso ae! dessa vez vamos poder leva nossos sims a era medieval. 
The Sims Medieval será o primeiro de uma série de títulos da franquia milionária da EA a dar as caras durante o outono de 2011 para PC e Mac. Você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. “A idade média foi um período empolgante de intrigas e lendas. Ela oferece o pano de fundo perfeito para a nova série do The Sims Studio, graças ao número potencialmente ilimitado de histórias que se pode contar”, afirma Scott Evans, diretor do The Sims Studio
Segundo Evans, o apelo do novo título vem do fato de ele ser, essencialmente, multifacetado, com uma “jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia”. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.
O sistema de missões parece bastante semelhante ao estreado em The Sims 3 Volta ao Mundo. Trata-se de um grande número de aventuras independentes, cujos objetivos envolvem recuperar uma espada lendária, arranjar um casamento real, proteger o reino de um feiticeiro maligno e, por fim, encontrar a fonte da juventude — enfim, coisas que os seus antepassados faziam com frequência durante a Idade Média... Cada missão será resolvida de forma particular, dependendo do personagem que você esteja controlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário